Fotos e Ideias para Tatuagens e desenhos de tattoo e tatuagem masculinas. tatuagem feminina Veja uma série de fotos tatuagens que pode servir de inspiração.

Breaking

domingo, 16 de novembro de 2014

Um comentário:

  1. Bom dia DANIEL.
    Olá meu querido..
    A principio pensei ser uma matéria sobre uma mãe coruja. E depois que fui ao seu site e li a matéria vi uma tatuagem de coruja, mas ai tudo bem estava falando sobre coruja estava certo o texto da sua matéria.
    Só que depois vi várias tatuagens e procurei ver onde tinha mais corujas...
    Só se quiser deixo claro; essas tatuagens se eu quiser fazer uma e for ao tatuador falando quero uma tatuagem de mãe coruja de olho é obvio que ele vai entender, mas se você posta uma matéria e fala sobre mamãe coruja de olho quem for ler esta vai à intenção de ver a coruja e seu filhote.
    Enfim a matéria é sua e você posta o que quiser,mas se eu comento ,tenho que comentar o que vi..
    Sobre a mãe coruja de olho nada a declarar, mas se for falar de tatuagens achei muito legal.
    Deixando o meu abraço.
    Clarasol

    ResponderExcluir